Novo Monza 2023: Modelo ganha versão híbrida e novo visual

Muitas novidades para o lançamento

novo monza 2023
(Foto: Divulgação)

Um dos carros mais lendários do Brasil, sem dúvida, é o Chevrolet Monza. Quem teve um desses não tem do que reclamar. O modelo se aposentou e ficou anos fora do mercado. Agora, com a chegada do novo Monza 2023, a curiosidades dos apaixonados por carros ficou aguçada.

As primeiras imagens sobre o carro foram vazadas na China. Sendo assim, o lançamento acabou sendo oficializado. Ele ganhou uma reestilização e está com a cara mais atual. Por ora, a divulgação ocorre apenas na China.

Novo monza
(Foto: Divulgação)

Essa novidade sempre chama a atenção dos brasileiros de vido ao amor pelo clássico modelo. Mas, na China, o carro é comercializado desde 2018. Ganhou faróis diferentes, mais estreitos. Também há mudanças estéticas na grade frontal.

Novo Monza 2023 tem opções potentes e rápidas

novo monza 2023 Brasil
(Foto: Divulgação)

A maior novidade sobre o novo Monza 2023 é a chegada da versão híbrida. O futuro chefa até mesmo para carros tão clássicos. A motorização aliada entre combustível e motor elétrico é uma tendência. A Chevrolet já abraçou as possibilidades e integrou a tecnologia ao Monza.

Ele conta com motor 1.5 aspirado que oferece 114 cavalos de potência. O torque é de 14,3 mkgf. A versão mais cara vem equipada com motor 1.3 turbo que oferece 163 cavalos e 23,4 mkgf de torque. A transmissão é automatizada, com sei velocidades e dupla embreagem.

Preço do novo Monza 2023

novo monza 2023 preço
(Foto: Divulgação)

O preço do novo Monza 2023 na China, onde está rodando por enquanto, fica entre 94.990 yuan e 108.900 yuan. Esse valor “traduzido” em reais seria algo na faixa entre R$ 70 mil e 80.500. Ele disputa mercado com modelos como Ford Escort, Honda Crider e Volkswagen Bora.

Infelizmente esse carro não virá ao Brasil. Mas as modificações e atualizações para o próximo ano chegarão a um modelo nacional: O Chevrolet Onix.

Leia também:

Nova GWM Cannon 2023: Picape chinesa incrível a caminho do Brasil

Novo Jeep Avenger 2023: Versão totalmente elétrica chega em outubro

Nova Montana ganha projeção incrível baseada em teaser da marca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *