Nova picape Cadillac Escalade EXT 2024 é modelo de luxo com design incrível e poder sob o capô

A picape já rodou antes e foi descontinuada

Nova picape Cadillac Escalade EXT 2024
(Foto: Reprodução)

A eletrificação já está acontecendo com muitas montadoras. As marcas estão se tornando verdes de todas as maneiras possíveis. Além disso, os carros comuns não são tão populares quanto antes. E tem novidades quanto à nova picape Cadillac Escalade EXT 2024.

O mundo está focado em crossover SUVs e picapes hoje em dia. Portanto, a Cadillac é outra fabricante que oferecerá uma picape em um futuro próximo. A Cadillac Escalade EXT 2024 está a caminho. O que já se sabe sobre ela é animador.

Não é um modelo totalmente novo, já que a Cadillac descontinuou o modelo há quase uma década. Agora que o retorno é quase certo, não sabemos se o novo carro será completamente elétrico. Faz sentido, mas a marca automotiva ainda está em silêncio. Em qualquer caso, aqui está tudo o que você precisa saber sobre esta novidade de grande porte.

Nova picape Cadillac Escalade EXT 2023 é algo que vai mesmo acontecer?

Nova picape Cadillac Escalade EXT 2024 lançamento
(Foto: Reprodução)

De acordo com fontes confiáveis, sim. A nova picape Cadillac Escalade EXT 2024 está a caminho, já que a GM recentemente recandidatou a marca registrada EXT. Cada fabricante deve recandidatar-se de tempos em tempos, a fim de proteger a marca registrada. Por outro lado, a GM fez a mesma coisa com o Hummer, e agora o Hummer está oficialmente aqui. O Escalade é um modelo bem conhecido.

Poderíamos dizer que é um Chevrolet Suburban rebatizado de certa forma. Dar a ele o tratamento EXT e transformá-lo em uma caminhonete é o próximo passo lógico. Com tantas coisas obscuras, parece que o modelo Escalade EXT acontecerá, mas ninguém sabe quando.

Especificações do motor

Nova picape Cadillac Escalade EXT 2024 preço
(Foto: Reprodução)

A nova picape Cadillac Escalade EXT 2024 é a próxima grande novidade depois do GMC Hummer EV, provavelmente. Além disso, a Chevrolet Silverado EV também chegará às concessionárias nos próximos meses. Naturalmente, a picape Escalade EXT emprestará peças de um dos modelos mencionados. Isso inclui coisas como arquitetura, baterias e muito mais.

Por exemplo, algumas versões do caminhão GMC Hummer EV produzirão cerca de 1.000 hp e 1.000 lb-ft de torque. Muito provavelmente, o Escalade EXT entregará menos do que isso. No entanto, será um caminhão potente de qualquer maneira. Ainda assim, o foco será entregar luxo. Portanto, espere um motor menos potente, mas também espere um alcance de condução de cerca de 350 milhas (dados dos EUA) e uma capacidade de carregamento rápido.

Preço e lançamento

O preço da nova picape Cadillac Escalade EXT 2024 é outro tópico interessante. Hoje em dia, os carros maiores são populares, mas as picapes de luxo não são uma coisa para todo mundo. Além disso, a Escalade EXT pode custar muito caro, especialmente se chegar como um EV (carro elétrico). Normalmente, os clientes estão prontos para pagar cerca de US$ 50.000 por um bom carrão com um passeio confortável e boa capacidade.

Na realidade, o modelo Escalade EXT custaria significativamente mais do que isso. Se este modelo realmente chegar com um preço de cerca de US$ 100.000, não temos certeza se algo de bom pode acontecer. O preço permanecerá um mistério por mais alguns meses. Quanto à data de lançamento, este modelo estará à venda no final de 2023 ou início de 2024.

Leia também:

Nova picape Ford Ranger 2023 chega com três versões poderosas: Confira todas

Nova Amarok esportiva visa encarar Ford Ranger Raptor

Nova Fiat Landtrek: Fiat estreia entre picapes médias contra Hilux, Ranger e S10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *